Estreia com derrota em Liga Amistosa
19-10-2010 02:58 O São Paulo RC perdeu na estreia da Liga Amistosa. O jogo foi contra o Inacreditável Futebol Clube, no estádio do adversário, São Januário. O time do São Paulo RC mandou nos primeiros minutos de jogo, porém, o Inacreditável conseguiu se recompor e goleou a equipe de São Paulo, 4x0. Em entrevista coletiva, o dirigente do clube disse que este resultado foi como o própio nome do clube, inacreditável. "O time se organizou, tentou buscar um bom resultado, mas não deu, até que mandamos na partida em alguns momentos. O time do Inacreditável conseguiu ganhar, mesmo com um time inferior, mas não podemos ficar abatidos, e vamos buscar um acesso na liga, que é o que interessa no momento", afirmou o dirigente do clube.
Logo no início do jogo, o São Paulo quase marcou após um belo lance de F. González, que começou em um chutão pra frente do goleiro Mihic. González conseguiu chegar até o gol, mas parou no goleiro. O lance foi com apenas 2 minutos.
Com 5 minutos de bola rolando, Edson passou para Leusink, que driblou a defesa do Inacreditável, e chutou em cima do goleiro.
Dois minutos depois, saiu o primeiro cartão do jogo. Foi um amarelinho para o jogador do São Paulo, Ademir. Após uma boa jogada de Luccas, Ademir tentou tirar a bola na violência, e acabou sendo punido com uma advertência.
O jogo mal tinha começado, e já estava pegando fogo. Com 9 minutos, saiu mais um cartão amarelo. Desta vez foi para Sandro, do Inacreditável. Álvaro em uma boa jogada foi parado de maneira bruta por Sandro. Advertência clara.
Aos 12 minutos, o Inacreditável começou a reagir. Após vários toques entre os jogadores, Roberto recebeu um belo lançamento e mandou pro fundo do gol! Gol, 1x0.
Com 17, mais um cartão. Ildeu, do São Paulo RC, foi o punido. Léo Carioca estava com a bola, e Ildeu chegou de carrinho, tirando pedaço de grama.
Aos 25 minutos de jogo, escanteio para o Inacreditavel. Foi uma cobrança muito aberta, mas a bola chegou em J. Sim, que não enrolou, e mandou pro fundo do gol. Outro gol do Inacreditavel! 2x0.
A torcida ainda estava comemorando o gol, quando apenas dois minutos depois, saiu o terceiro. Novamente, em jogada de escanteio, o lance foi idêntico ao do segundo gol. Cobrança muito aberta, mas chegou no mesmo J. Sim, que cabeceou para o gol. 3x0!
E assim terminou o primeiro tempo. Inacreditavel 3x0 São Paulo RC. O São Paulo, que tinha começado muito bem, começou a ceder jogadas ao Inacreditavel, que não desperdiçou, e marcou três gols de uma vez. O Inacreditavel jogou um primeiro tempo muito bem, o time jogou nos erros do adversário. Começaram levando um sufoco enorme no início, mas depois foram se soltando, e abriram uma bela goleada.
O segundo tempo começou, e o São Paulo RC, assim como no primeiro tempo, começou mandando. Com apenas 4 minutos, Luiz Antonio deu um lançamento genial para Appelmans, quenão conseguiu finalizar bem, chutando pra fora.
7 minutos, e mais São Paulo. Desta vez, Ildeu passou para Leusink, que resolveu chutar de primeira. Mas foi um chute em cima do goleiro.
Um minuto depois, e o São Paulo RC atacou novamente. Foi um ataque perigoso. González se livrou da marcação, e lançou para Laporte. O jogador chutou a bola, mas o goleiro Babic, fez grande defesa, evitando o gol do São Paulo RC.
No segundo tempo, o São Paulo tava impossível. Com 11 minutos, Edson, em velocidade, lançou para Leusink, que chutou de longe, dando trabalho pro goleiro, que fez grande defesa.
Ah, se o São Paulo tivesse jogado este mesmo futebol no primeiro tempo... Apenas um minuto depois, Laporte tentou armar uma jogada, mas levou a pior, e se machucou, lesionando o joelho. O jogador teve de ser substituído. Yego entrou em seu lugar.
Finalmente o Inacreditavel conseguiu um ataque. E só saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Milton passou pela defesa, driblou o zagueiro, lançou para Roberto, que enganou se marcador, e chutou em cima do goleiro.
Com 27 minutos, Felipe estava marcado por González, mas mesmo assim, ele cruzou para Eddie cabecear. O goleiro realizou uma defesa genial. Boa jogada do Inacreditavel.
Aos 32 minutos, Leusink tabelou dentro da área, marcado. Mesmo assim, a bola chegou em Yego, que se livrou do defensor, e mandou um chute forte no ângulo. O goleiro fez uma defesa de mestre.
———
Voltar